quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Menina Anjo

Menina que não sabe o valor que tem
Beleza inestimável aos meus olhos e alma
Aproveito meu momento zen
Para referir-me a ti com toda calma

Basta-me teu olhar para me acolher
Como um só, por entre raios já caminhamos
Da nossa união, cumprindo o dever
De realizar o que sempre sonhamos

Alma gêmea da minha
Sentido extra-fisiológico
Aponta-me a estrela guia
Para um caminho mais que lógico

Festa dos anjos
Lá iremos
Um só espírito
Venceremos
Toda dor se fará longe
Ao fim, com a calma de um monge
Voltando para de onde viemos

Só te prometo a alegria
Meu sorriso, minha risada
E no amanhecer de cada dia,
Serei teu anjo da guarda

Presente mesmo distante
Nunca digo adeus
E não esqueço nem um instante
Que os meus filhos também serão teus



(Gabriel Holanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de visitas
Contador de visitas